SERVIÇOS 

A Encaixe Transportes, há mais de 10 anos em operação, equipada com uma frota de aproximadamente 130 veículos rodoviários, percebeu junto a seus principais clientes, a necessidade da presença no mercado de uma empresa que possa fazer a gestão logística por completo.

 DESTAQUES OPERACIONAIS 

·         A Encaixe possui mais de 130 veículos, constantemente vistoriados e em perfeitas condições de transporte.

·         A frota é composta por Carretas, Trucks, 3/4 e utilitários voltados para as necessidades dos clientes.

·         Para apoio na movimentação das cargas, a Encaixe conta com empilhadeiras e paleteiras em todos os CDs.

·         Os cavalos mecânicos têm idade média inferior a 05 anos e são equipados com rastreadores para garantir total segurança e rastreabilidade nos deslocamentos.

·         Na Central de Operações, é realizado o acompanhamento, monitoramento e rastreamento dos veículos, além da análise e direcionamento das cargas com os clientes.

 

 CONTROLE E RASTREAMENTO

DE VEÍCULOS

sascar logo

A Encaixe conta com uma moderna estrutura operacional, nossa Central monitora todos os veículos em trânsito, em carregamento e durante as entregas aos clientes.

O sistema SASCAR é um sofisticado sistema de rastreamento de frotas, que utiliza recursos via satélite permitindo a troca instantânea de mensagens entre os veículos e a Central.

Hoje, 100% de nossa frota possui o rastreador SASCAR instalado

 TMS – TRANSPORT MANAGEMENT SYSTEM

proenc

Usamos como TMS(Sistema de Gerenciamento de Transportes) o Software PROENC, que é uma ferramenta desenvolvida pela T.I da própria Encaixe, o que facilita a  todas intervenções e customizações serem mais dinâmicas e rápidas, atendendo assim com eficiência a demandas específicas de cada operação/cliente.

Controlamos com o PROENC todos os processos fiscais e gerenciais envolvidos na operação de transportes, bem como, controlar os veículos, motoristas, viagens, agendamento de cargas, roteiros, tabela de fretes, seguro, emissão de documentos fiscais, manifesto, faturamento e outros. Obtendo assim, um controle da operação e feedback rápido a todos os envolvidos na cadeia de Transporte e Logística.